i

FICHA TÉCNICA

Direção Executiva

Pedro Cordeiro

 

Direção Criativa e Projeto

Diana Martins

 

Direção Financeira

Carla Teixeira

 

Relações Públicas

Sandra Cordeiro

 

Direção Comercial

Francisco Junior

 

Direção Administrativa

Onara Orrial

 

Este é um projeto que iniciou o seu desenvolvimento em 2013.

Com uma visão progressista para a evolução dos mercados, sabíamos da interdependência de Mercados, Produtos, Integração, Diversificação, Internacionalização.

Foi proposto este projeto como ferramenta estratégica de negócios e globalização a vários Países e Munícipios…. Sem sucesso diga-se, talvez por falta de visão futura ou assentes em paradigmas antigos.

Continuámos sozinhos a construir este projeto, uma ferramenta tecnológica, fundamental na proximidade dos negócios, povos e internacionalização, visando ainda eleger um elemento comum a esta plataforma ( A Língua e expressão Portuguesa no Mundo).

 

À data 20.03.2020 em que escrevo este editorial e a viver um momento histórico a nível mundial (com a pandemia COVID 19), temos a convicção de missão cumprida neste projeto, mas que também previmos em 2013 a Gestão de Transição necessária às crises que não são só económicas e financeiras. As crises têm de ser momentos de renovação e esperança e partilhamos convosco a nossa interpretação :

 

C ompetitividade

R esponsabilidade

I novação

S olidariedade / Sustentabilidade

E mpreendedorismo / Empowerement

 

Pinonline em português está já disponível para que não se deixe de produzir, de divulgar atividades, de vender produtos e serviços de criar empregos, mas acima de tudo manter o bem mais precioso da nossa Era e Humanidade (Liberdade e Conhecimento)

 

Diretor Executivo

Pedro Cordeiro

Editorial